ads header

Sobre



Bem-vindo ao Kefir Receitas!


Saudações a todos os entusiastas do kefir e da culinária de forma saudável! 

Aqui no Kefir Receitas, estamos dedicados a compartilhar deliciosas e nutritivas receitas utilizando o kefir como ingrediente principal. 

Nosso objetivo é promover um estilo de vida saudável, fornecendo inspiração e orientação para explorar os benefícios do kefir em sua alimentação diária.

Origem do blog:


Kefir Receitas nasceu em 2017 como uma iniciativa inspirada por um grupo apaixonado de entusiastas do kefir no Facebook. 

Naquela época, um grupo dedicado a trocar experiências e receitas com kefir estava ativo na plataforma. 

Foi a partir desse grupo que teve as primeiras ideias e inspirações para este blog.

Embora o grupo do Facebook não exista mais, mantemos viva a essência da comunidade ao compartilhar essas receitas preciosas com você.

O blog original, que pode ser encontrado em kefir-trocasereceitas.blogspot.com/, foi atualizado para Kefir Receitas para melhor refletir a proposta deste espaço virtual, onde os amantes do kefir podem encontrar uma variedade de receitas preparadas e aprovadas. 

Aqui, você descobrirá opções incríveis de smoothies, sobremesas, pães, molhos e muito mais, todos incorporando o kefir de maneiras criativas e saborosas.

Nosso Compromisso:


No Kefir Receitas, buscamos oferecer uma plataforma acessível a todos, independentemente do seu nível de experiência na culinária. 

Nossas receitas são cuidadosamente elaboradas para garantir que sejam fáceis de seguir, com instruções aprendidas e ingredientes acessíveis. 

Além disso, enfatizamos a importância de utilizar ingredientes frescos e de alta qualidade, promovendo um estilo de vida saudável e sustentável.

Participe:


Nós adoramos receber o feedback dos nossos leitores! 

Sinta-se à vontade para comentar, compartilhar suas próprias experiências com kefir e sugerir ideias para receitas futuras. 

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de orientação adicional, não hesite em entrar em contato conosco. 

Estamos aqui para ajudá-lo a aproveitar ao máximo o seu kefir.

Agradecimento:


Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos os membros do antigo grupo do Facebook que contribuiram com suas receitas, conhecimentos e paixão pelo kefir. 

Sem o apoio e a participação de cada um de vocês, o Kefir Receitas não seria possível.

Espero que você aproveite todas as receitas e dicas compartilhadas aqui no Kefir Receitas. 

Prepare-se para explorar uma nova dimensão de sabores e benefícios para a sua saúde com o kefir!

Bom apetite!

Equipe Kefir Receitas